CRCRS estuda implementação de Programa de Desenvolvimento Econômico em Tramandaí

Na  manhã de ontem, o delegado regional do CRCRS de Tramandaí, Zigomar Calgarotto da Silva, representou o Conselho em reunião com o prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, que recebeu empresários, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tramandaí e Imbé e de outras entidades locais. O objetivo do encontro foi estudar a implementação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL).

O programa visa a oferecer serviços especializados para entidades empresariais e organizações governamentais, incluindo organismos de cooperação internacional que buscam estreitar seus laços entre iniciativa privada e a administração pública.

Encontro reuniu empresários, entidades e poder público