Conselho participa da sessão solene de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RS

Na manhã de 03 de fevereiro, o vice-presidente de Registro, Juliano Bragatto, representou o Conselho na sessão solene de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RS, ocasião em que o deputado Ernani Polo foi empossado para presidir a Casa no biênio 2020-2021.

Ernani passa a ser o segundo na linha sucessória do governo do Estado e começa a representar 55 deputados na Assembleia.

No plenário, o empossado comprometeu-se atuar ao lado do setor agropecuário e dos órgãos estaduais, buscando um ambiente para ampliar a competitividade e manter investimentos no RS.

Juliano Bragatto, representando o CRCRS, entre autoridades municipais, estaduais e federais

Novo presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo