Vice-presidente CRCRS fala sobre Declaração do Imposto de Renda no programa Bom Dia Segunda-Feira, da Rádio Gaúcha

Nesta manhã, o vice-presidente de Gestão do CRCRS, Celso Luft, concedeu entrevista ao programa Bom Dia Segunda-Feira, da Rádio Gaúcha, sobre declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, cujo prazo se inicia hoje e vai até 30 de abril.

Luft deu dicas sobre o programa que a Receita Federal tem disponível para os contribuintes, na internet; trouxe as novidades deste ano, como a antecipação do primeiro lote da restituição do Imposto de Renda, e orientou sobre como as pessoas físicas podem elaborar suas declarações.

Segundo o vice-presidente, não há muitas alterações para a entrega do IRPF deste ano, por isso, o grande público já pode começar a se organizar: “reúna seus comprovantes, faça um ensaio, no site da Receita Federal, para ver se a declaração é um modelo simplificado ou completo, e não deixe de ficar em dia com o ‘leão’, recomendou.”

Confira a entrevista completa no Facebook do CRCRS, pelo link: https://www.facebook.com/crcrsoficial/videos/202989894274640/.