Aspectos do registro empresarial em tempos de pandemia é tema de webinar

Os vice-presidentes Celso Luft e Juliano Bragatto abordaram o tema em live, transmitida em 29 de maio pela TV CRCRS no youtube.

Juliano frisou que, hoje, os contadores compõem uma das maiores representatividade na JucisRS: cinco vogais titulares e três suplentes.

Celso e Bragatto aproveitaram a oportunidade para mostrar a evolução da Junta, lembrando, entre outras situações, as remessas de malote com fichas de registro.

Foram apresentadas as mudanças na legislação empresarial, tipos de processos apreciados (certidões, processos singulares e colegiados, leiloeiros e livros), pendências e o canal Fale Conosco – https://jucisrs.gov.br/fale-conosco.

Hoje, a JucisRS está com registro digital, o que imprime mais agilidade nos processos. O número de empresas ativas no Estado é de 4.628.250.

Os vice-presidentes reservaram espaço para diversas perguntas dos internautas, que acompanharam, na ocasião, a live.

Confira mais informações, acessando a TV CRCRS – youtube.