CFC divulga normas para audiência pública

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulga as seguintes normas para audiência pública até o dia 18 de agosto de 2020:

Solicitamos que as sugestões e os comentários sejam enviados  ao Conselho Federal de Contabilidade – endereço eletrônico: tecnicacfc@gmail.com , fazendo referência à minuta.

As manifestações recebidas na audiência são consideradas públicas a não ser que o manifestante solicite expressamente que as contribuições sejam tratadas de forma reservada.

Sempre que o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) julgar adequado, será utilizado o instrumento da audiência pública para promover o debate de questões normativas de grandes efeitos práticos ou de notável repercussão pelo assunto tratado.

No exercício de seu papel institucional, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) oportuniza espaço democrático para a participação da Classe Contábil e da sociedade no processo das audiências públicas.

Participe!

Fonte: CFC