4º Congresso Pacto pelo Brasil: único evento sobre sobre compliance, gestão pública e inovação da América Latina

Estende-se até o próximo dia 18 de setembro o 4º Congresso Pacto pelo Brasil, realizado pelo Observatório Social do Brasil (OSB) em parceria com o Instituto ARC – Auditoria, Riscos & Compliance e a Eseni – Escola Superior de Ética Corporativa Negócios & Inovação, que tem como lema “Transformando o Brasil pela Integridade”.  Único evento sobre compliance, gestão pública e inovação da América Latina, o congresso, totalmente on-line, ocorre em paralelo com o V Congresso Integra Compliance Across Americas, e reúne palestrantes e painelistas renomados de uma grande diversidade de áreas.

Confira a programação de hoje:

  • Das 10h às 12h – Apresentação de Boas Práticas do Sistema OSB
  • Painel Agronegócio, Inovação, Cooperativismo e Economia, com Roberto Rodrigues, do Centro de Agronegócio da FGV; Luiz Lourenção, presidente do Conselho de Administração da Cocamar; e Plinio Nastari da Datagro Consultoria.
  • Das 14h às 16h30 – Brasil 5.0: Inovação na Iniciativa Privada, com Luiz Serafim, 3M; Christian Orglmeister, da Suzano Papel e Celulose; Francisco Soelt, da MicroPower Global. Mediador: Roberto Zardo, do OSB Florianópolis.
  • Apresentação de Boas Práticas do Sistema OSB
  • Das 19 às 22h – Futuro dos Negócios, Empreendedorismo e o Novo Normal, com Luiza Trajano, do Magazine Luiza e Grupo Mulheres do Brasil; Mira Graçano, jornalista e CEO da Mira Graçano Comunicações e Treinamentos; e Letícia Sugai, sócia da Veritaz, presidente do Ipacom e criadora do movimento Integridade Sempre Vale a Pena.

Para participar, inscreva-se no link link bit.ly/transformandopelaintegridade, no qual também é possível conferir as atrações já apresentadas, como o painel de abertura do evento, que abordou as “Tendências Contemporâneas de Prevenção à Corrupção e Compliance”, em 25 de agosto, com as participações do ministro da Controladoria Geral da União, Wagner Rosário; do diretor da Transparência Internacional – Brasil, Bruno Brandão; do Chief Compliance Officer – BRF, Reynaldo Goto; da gerente da KPMG e do Compliance Woman Committee, Juliana Nascimento; e do gerente Executivo do GRC, Christian de Lamboy.