“Lendas da Contabilidade”, novo projeto do CRCRS, estreia neste sábado

Oportunizar o resgate e a valorização da história da Contabilidade, com quem testemunhou e protagonizou momentos importantes da profissão contábil, é o objetivo da nova série “Lendas da Contabilidade”, que o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) estreia neste sábado (12), às 10h, na TV CRCRS, no YouTube. A primeira lenda será com o contador João Verner Juenemann, que vai conversar com as presidentes, do CRCRS, Ana Tércia Rodrigues, e da Associação Interamericana de Contabilidade e Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Bugarim, sobre acontecimentos marcantes, que presenciou e participou como contador. Juenemann presidiu o CRCRS, de 1974 a 1975, e o Conselho Federal de Contabilidade, de 1982 a 1985.

A cada mês, uma personalidade da profissão contábil, que atuou ou ainda atua, contribuindo de forma efetiva na valorização da atividade, será convidado a relatar suas vivências no “Lendas da Contabilidade”.

Assista a “Lendas da Contabilidade”. Imperdível!