2º Exame de Suficiência 2013 – comunicado

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou hoje (28/6), no Diário Oficial da União (DOU), uma retificação ao edital do Exame de Suficiência n.º 2/2013, publicado no DOU no dia 25 de junho (seção 3, página 160).Dessa forma, no subitem 7.8 do edital – onde se lê: 7.8. Os aprovados no Exame de Suficiência terão o prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da relação dos aprovados no Diário Oficial da União, para requererem o registro profissional, no CRC, na categoria para a qual tenha sido aprovado –, leia-se: 7.8 Os aprovados na prova para Bacharel em Ciências Contábeis terão o prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da relação dos aprovados no Diário Oficial da União, para requererem o registro profissional, no CRC. Os aprovados na prova para Técnico em Contabilidade terão o prazo de até 1º de junho de 2015 para requererem o registro profissional no CRC, conforme o disposto na Lei n.º 12.249/2010.