CRCRS participa de audiência pública com o tema “Pelotas, cidade amiga do idoso”

Nesta terça-feira (16), o delegado representante do CRCRS em Pelotas, Carlos Roberto Vaz da Silva Almeida, representou o Conselho na audiência pública “Pelotas cidade amiga do idoso”, realizada pela Câmara de Vereadores do município. Na oportunidade, foram debatidos temas como incremento à destinação de valores do imposto de renda devido para o fundo do idoso, formas de oportunizar melhor qualidade de vida para pessoas com mais de 60 anos e constituição de políticas públicas para esse setor da sociedade.

Também participaram do encontro, representantes do Legislativo, Executivo e Judiciário, além da Casa dos Conselhos, Conselho do Idoso, Receita Federal e Sindicontábil Pelotas e Região.

 

Lélio Luzardi Falcão, presidente do Conselho Municipal do Idoso de Pelotas; José Olavo Bueno dos Passos, secretário da Assistência Social de Pelotas; Cristiano Silva, presidente da Câmara de Vereadores de Pelotas; Mara Colomby, responsável pela cidadania fiscal da Secretaria da Receita Federal de Pelotas; Maria Rosania Santana Almeida, presidente do Sindicontábil Pelotas e Região; e Carlos Roberto Almeida, delegado Representante do CRCRS em Pelotas