Chapa 1 vence a eleição para renovação de 2/3 do Plenário do CRCRS

Nos dias 23 e 24 de novembro, os profissionais da contabilidade, em situação regular perante o Conselho, tiveram a oportunidade de votar para a renovação de 2/3 do Plenário e preenchimento de três vagas referentes à mandato complementar. Concorreram duas chapas e com 60,09 % dos 17.649 votos válidos a chapa 1, coordenada pelo contador Márcio Schuch Silveira, consagrou-se vencedora.
A votação ocorreu exclusivamente pela internet nos 27 Conselhos de Contabilidade do Sistema. às 18h, o Conselho Federal de Contabilidade deu início a apuração.

De acordo com o coordenador da chapa, contador Márcio Schuch Silveira, “o propósito é construir um Conselho ainda mais forte e conquistar, cada vez mais, o reconhecimento pela sociedade da essencialidade do profissional contábil e da sua capacidade em contribuir de forma efetiva com o desenvolvimento econômico.”

Conheça os integrantes da chapa 1
Efetivos:
Contadores: Márcio Schuch Silveira, Anabéli Galvan Perera, Célio Belmiro Laux Affeld, Elaine Görgen Strehl, Fabiana dos Santos, Felipe da Rocha Paesi, Grace de Ávila Rodrigues, Gustavo Ferres da Silveira, Juliano Bragatto Abadie, Lucas Arêa de Marco, Marco Aurélio Gomes Barbosa, Marlete de Moura Ribeiro, Patrícia de Souza Arruda, Ronei Xavier Janovik, Tairo Rolim Fracasso, Vilson José Fachin
Técn. em Contab.: Cristiani Fonseca de Souza e Luis Fernando Ferreira de Azambuja
Suplentes:
Contadores: Cezar Volnei Mauss, Magda Regina Wormann, Luiz Manoel Alves da Trindade, Eliziane Fogliatto Caitano Miguel, Aristeu Costa dos Santos, Elis Andreia Altreiter, Eliane Rodrigues Soares, Ana Paula Meneghetti Borges, Diego Luciano Fraga, Wendy Beatriz Witt Haddad, Marcos Beltrami, Celso Luft, Vinícius Schneider, Mozart Dagoberto Giovanini Pereira, Pedra Negorete da Costa
Técn. em Contab.: Lisiane de Abreu Munchen, Márcia Salete de Vargas Basso, Cármen Alves Tigre.

Mandato complementar – 2022 a 2023
Efetivo: contador Claudionor José Mores
Suplentes: contadora Patrícia Coelho Motta de Souza e técn. em contab. Edmilson Norberto Zortéa