Comissão Estadual do Ano da Contabilidade se reúne no CRCRS

Reuniao

Integrantes da Comissão Estadual responsável pela condução e divulgação da campanha 2013: Ano da Contabilidade no Brasil estiveram reunidos, esta manhã, no plenário do CRCRS, com o objetivo de debater os próximos passos da campanha no Estado. Foi apresentado o site do projeto e discutidas, especialmente, as ações publicitárias que serão veiculadas, em breve, na mídia impressa e audiovisual.

Participaram do encontro o presidente do CRCRS, Zulmir Breda; a representante do CFC, Ana Tércia Lopes Rodrigues; o presidente do Sescon-RS, Jaime Gründler Sobrinho; a representante do Sescon Serra Gaúcha, Magda Regina Wormann; o representante do Sebrae-RS, Wladimir Alexandre Noga; o presidente do Ibracon 6ª Regional, Marcelo Saweryn; e o presidente da Federacon, Sergio Rossetto.