1º Egescon é tema do Contabilidade em Debate

1º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis, evento promovido pelo Sescon-RS e com apoio do CRCRS, ocorreu em 18 e 19 de março e reuniu representantes da classe contábil de várias entidades do sul do País. Assim, o Contabilidade em Debate desta semana falará sobre o encontro e sua importância na discussão da gestão das empresas contábeis. Participam do programa os presidentes do Sescap Paraná, Mauro César Kalinke; do Sescon Grande Florianópolis, Fernando Baldissera; e do Sescon Blumenau, Daniela Zimmermann Schmitt.

O Contabilidade em Debate pode ser ouvido, diariamente, às 11h30min, 13h30min e 18h30min na Rádio CRCRS Web. Acesse www.crcrs.org.br, clique no banner da rádio e confira!