Nova diretoria da Federacon-RS

A posse do contador Sérgio Luiz Rossetto como presidente da Federacon-RS ocorreu ontem (21/3) à noite, na Afisvec. Prestigiaram o evento, representantes dos 17 sindicatos do RS; presidentes da CNPL, da Federação dos Contabilistas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia; presidente do CRCRS, Zulmir Breda, e vice-presidentes de Gestão, Relações com os Profissionais, Relações Institucionais, Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional; entre outras autoridades, parentes e amigos.
Sérgio Diestmann, ao passar o cargo, agradeceu a todos que colaboraram em sua gestão, relembrou algumas das realizações no período em que esteve à frente da Federação e concluiu “o caminho é cheio de obstáculos, mas com união e trabalho de uma equipe, com divisão de tarefas e uma boa diretoria, as coisas acontecem”.
O presidente do CRCRS, em breves palavras, salientou a importância da integração das entidades da classe contábil na campanha deflagrada pelo CFC: “2013: Ano da Contabilidade”. Parabenizou o contador Sérgio Dienstmann, até então presidente da Federacon, pela ações desenvolvidas em seu mandato, especialmente as voltadas à valorização do profissional contábil e ao fortalecimento da classe. Ao Rossetto, presidente que assumiu, desejou uma boa gestão e comprometeu-se em partilhar de inciativas que visem defender o interesse da classe.
Por sua vez, o novo presidente, em seu discurso, agradeceu a confiança que lhe foi depositada, fez referência ao crescimento da profissão, nos últimos tempos, e a oportuna campanha de valorização e reconhecimento “2013: Ano da Contabilidade”, citando o Exame de Suficiência como uma grande conquista da classe, além de lembrar de três importantes eventos que se realizarão este ano: XIV Convenção de Contabilidade, 15ª Conescap e 19º EICON.

Diretoria 2013/2016
Presidente: Sérgio Luiz Rossetto