Ano da Contabilidade será lançado em Sessão no Congresso Nacional

A campanha 2013: Ano da Contabilidade no Brasil será lançada, oficialmente, em Sessão Solene no Congresso Nacional em 18 de março, às 11h, no plenário do Senado Federal. Os representantes de várias entidades contábeis nacionais e regionais que participam da campanha, juntamente com o Conselho Federal (CFC) e Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) estarão presentes na Sessão.

2013: Ano da Contabilidade no Brasil é uma campanha de valorização da classe contábil, que visa, entre seus objetivos, fortalecer a imagem da profissão perante a sociedade brasileira; divulgar o papel dos Contadores e Técnicos de Contabilidade como agentes fomentadores do desenvolvimento socioeconônico do país; e difundir informações sobre a realidade do exercício profissional com o propósito de corrigir possíveis distorções sobre.