Assembleia Legislativa lança 15ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social

Na tarde do dia 27 de maio, o presidente da Assembleia Legislativa, dep. Gilmar Sossella, juntamente com a presidente da Comissão Mista e representante do Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS), Contadora Simone Imperatore, efetuaram o lançamento da 15ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social, cujo tema norteador escolhido foi “Educação”. As empresas, cooperativas, organizações governamentais, prefeituras, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos podem se inscrever a partir de 1º junho até 31 de julho. O edital está disponível em www.al.rs.gov.br/premios. A seleção dos projetos é realizada pela Comissão Mista, que é formada por 16 entidades e instituições da sociedade civil. O objetivo do Prêmio é incentivar as organizações gaúchas a desenvolverem projetos voltados à promoção do bem-estar da sociedade e à preservação do meio ambiente. A solenidade também foi prestigiada pelo conselheiro do CRCRS Marco Aurélio Bernardi.

PRS

A partir da esquerda: Artur Souto, superintendente da Assembleia Legislativa (AL) Marco Aurélio Bernardi, conselheiro do CRCRS; Simone Imperatore, presidente da Comissão Mista e integrante da Comissão de Responsabilidade Social do CRCRS; Gilmar Sossella, presidente da AL do RS; Roberto Lacerda, diretor da Federação da Associações dos Servidores Públicos; Flávio Dalbosco, coordenador do Prêmio de Responsabilidade da AL; Luiz Carlos Barbosa, diretor do depto de Relações Públicas da AL.