Governo prorroga pontuação extra para NF-G

O Governo do Estado prorrogou o prazo de bonificação para quem pagar o IPVA 2013. Os cidadãos cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha receberão pontos extras para concorrer ao sorteio de até R$ 1 milhão em março de 2013. Ao se cadastrar no NFG, o cidadão ganha 100 pontos extras automaticamente. Se o cadastramento for feito até o dia 28 de fevereiro de 2013 (prazo prorrogado), ganhará mais 400, totalizando 500 pontos. No caso do IPVA 2013, as chances de ganhar o prêmio ficam ainda maiores: quem pagou o IPVA antecipado (até o dia 02/01/2013), mas ainda não se cadastrou, poderá fazê-lo até o último dia de fevereiro, garantindo, assim, 1.000 pontos de bônus.
 
IPVA VERDE*

Cadastrando seu e-mail para receber a CARTA DO IPVA por meio eletrônico (e não mais em papel), você recebe, como bonificação, mais 500 pontos.

Entre no site da Secretaria da Fazenda (http://www.sefaz.rs.gov.br) e clique em BUSCA POR ASSUNTO > IPVA > IPVA POR E-MAIL ou siga este o link https://www.sefaz.rs.gov.br/SEF/Ipva-EML-INC.aspx.

A Receita Estadual alerta que a pontuação não é cumulativa por CPF, sendo válida somente para Pessoa Física.
 
Fonte: site da Sefaz