CRCRS recebe representantes do CORE

Na tarde de 29 de julho, o presidente do CRCRS, Antônio Palácios, recebeu, na sede do Conselho, o vice-presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul (CORE), Roberto Salvo; o diretor tesoureiro Rui Ketz de Moura; a diretora secretária, Roberti Franzen; contador, Otávio Augusto Naue, que manifestaram a intenção de desenvolver ações em parceria, aproximando, dessa forma, a classe contábil dos profissionais que atuam no segmento da representação comercial. Expuseram ainda o Projeto Core Itinerante, que consiste em ministrar palestras em diversas cidades do RS, durante três dias. A próxima parada será em Novo Hamburgo nos dias 13,14 e 15 de agosto na ACI. No dia 13, das 19h30 às 21h30, Uriel Simões Canarim ministrará palestra sobre “Informe-se antes de contratar: representante comercial ou vendedor CLT – Qual a melhor escolha?”. As inscrições são gratuitas. Inscrições pelo telefone (51) 3333-8550 / eventos@core-rs.org.br. Na oportunidade também foi divulgado o 4º Seminário do Representante Comercial Gaúcho, que deve ocorrer em 4 de outubro, das 9h às 17h, no Salão de Convenções da Fiergs.

CORE

Antônio Palácios, Rui Ketz, Roberto Salvo, Otávio Augusto Naue e Roberti Franzen