Patrono dos Delegados participa de solenidade de inauguração em Caxias do Sul

No último dia 18 de dezembro, os contadores Zulmir Breda, presidente do CRCRS, e Antônio Carlos Palácios, vice-presidente de Gestão, participaram da inauguração do auditório do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Caxias do Sul que levou o nome de Mário Antonio Dal Pai, um dos fundadores do Sincontec Serra e Patrono dos Delegados do CRCRS. O setor administrativo da entidade ainda encontra-se em reformas.
A solenidade contou com a presença de Dal Pai e de outras autoridades locais e profissionais contábeis.
O técnico em contabilidade Mário Antonio Dal Pai esteve à frente da delegacia regional do CRCRS em Caxias do Sul por 35 anos – de 1973 a 2008. Em 1995, recebeu a láurea de “Contabilista Emérito” e, em 2007, o título de Patrono dos Delegados pelo destaque no exercício da profissão e pelo incansável e relevante trabalho dedicado à classe contábil.
A sede do Sincontec abriga o Escritório Regional do CRCRS desde 1994.

Da esquerda para a direita: Sérgio Dienstmann, presidente da Federacon; Mário Dal Pai; Fernando Spiller, presidente do Sincontec/Serra; Zulmir Breda, presidente do CRCRS.

Fotos: João Carlos Lazzarotto