Estreias na TV e na Rádio CRCRS

DSC_0004

Duas novidades marcaram a TV e o Rádio CRCRS, no mês de agosto. A estreia do programa “Pergunte ao Presidente” na TV e Rádio CRCRS e um programa “Contabilidade em Debate”, que passa a ser exibido também na TV, além da Rádio CRCRS.

O programa “Contabilidade em Debate”, que teve como pauta o fim do registro dos Técnicos em Contabilidade, a partir de 1º de junho de 2015, e que contou com a presença do presidente do CRCRS, Antônio Palácios; do presidente do Sindiconta, João José Ferreira Filho; e do representante do Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre, Marcone de Souza, com apresentação de Luciano Biehl, foi o primeiro a ser apresentado na TV CRCRS.

Da mesma forma, o programa “Pergunte ao Presidente”, no qual o contador Antônio Palácios responde a questionamentos dos profissionais da Contabilidade sobre as mais diversas áreas do Conselho, enviados para o e-mail ouvidoria@crcrs.org.br, pode ser assistido, acessando a TV CRCRS.

Assista e confira!