Prêmio de Responsabilidade Social agracia 176 organizações gaúchas

Na noite desta quarta-feira (28/11), no Teatro Dante Barone, deu-se a entrega da 13ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social 2012, da Assembleia Legislativa, às empresas e entidades que desenvolvem projetos voltados à promoção do bem-estar da sociedade e preservação do meio ambiente. Receberam a certificação 176 organizações, sendo que 40 foram agraciadas com medalha. O Troféu Destaque RS foi entregue a outras 11, nas categorias: entidades sem fins lucrativos com receita anual menor que R$ 500mil e maior que 500mil; grandes empresas; municípios; entidades governamentais; instituições de ensino fundamental, médio, técnico e profissional; tema norteador; micro e pequenas empresas; médias empresas; sociedades cooperativas; e instituto de ensino superior.
A contadora Simone Imperatore, representante do CRCRS presidente da Comissão Mista e mais 15 entidades e instituições da sociedade civil têm a função de avaliar os balanços das empresas inscritas no prêmio.
A cerimônia de entrega do prêmio contou apresentações artísticas da Companhia Sorriso com Arte, que ensina a arte circense a crianças das séries iniciais de seis escolas públicas de Santa Maria. As performances tiveram a participação do Grupo Cuica – Cultura Inclusão Cidadania e Artes de Santa Maria.
A relação das organizações contempladas estão em www.al.rs.gov.br.

Foto: Marcelo Bertani | Agência ALRS