Unisinos lança curso de doutorado em Ciências Contábeis

Ontem (30) à tarde, professores, estudantes egressos do curso de Ciências Contábeis da Unisinos, profissionais da Contabilidade, presidentes de entidades da classe contábil gaúcha e demais convidados, participaram do lançamento do curso de pós-graduação em doutorado em Controladoria e Finanças da Unisinos. Esse é o primeiro doutorado em Ciências Contábeis da região Sul e o terceiro no País.

Professora Cléa Macagnan, coordenadora do Curso de Mestrado em Ciências Contábeis da Unisinos, apresentou o corpo docente que ministrará as aulas do doutorado e a estrutura curricular do curso.

unisinos2

O Contador Zulmir Breda, presidente do CRCRS, manifestou-se emocionado em ver um projeto que há muito era esperado pelos profissionais que atuam na área contábil do Estado se concretizar. A Contadora Ana Tércia Lopes Rodrigues, conselheira do CFC, representou o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Juarez Carneiro, na ocasião.

unisinos3

O curso de pós-graduação de doutorado em Controladoria e Finanças, que inicia em 4 de março de 2013, com duração de quatro anos, disponibilizará seis vagas. Informações sobre processo seletivo em www.unisinos.br – Mestrado e Doutorado – Ciências Contábeis – Doutorado.