CRCRS e PGE: parceiros no Programa de Educação Continuada

PGE

O presidente do CRCRS, contador Antônio Palácios, reuniu-se com o Procurador-Geral do Estado (PGE), Carlos Henrique Kaipper, na tarde da terça-feira, 30 de setembro, na sede da Procuradoria Geral do RS (PGE-RS), com o intuito de efetuar uma aproximação institucional entre as duas entidades, em especial no que diz respeito à participação da Procuradoria nos eventos de educação continuada do CRCRS. No encontro, Palácios estendeu, aos 116 assessores contadores que atuam na PGE, o convite para participarem do 2º Encontro Estadual de Peritos Contábeis, que se realizará em 31 de outubro, no auditório do Conselho, além de destacar a necessidade de reforçar o trabalho da PGE perante os profissionais da Contabilidade. Dessa forma, o CRCRS colocou à disposição espaço para que a Procuradoria indique temas e palestrantes para os eventos realizados às quartas-feiras, na sede do CRCRS, que contam com transmissão ao vivo pela internet.

O presidente do CRCRS ainda aproveitou a oportunidade para entregar a Kaipper exemplares das publicações “Vade-Mécum do Profissional da Contabilidade” e “Partidas Dobradas-Eleições 2014 – Contabilidade Necessária”.

Participaram ainda do encontro a Procuradora-Geral Adjunta para Assuntos Administrativos da PGE, Marília Vieira Bueno; o assessor da direção do CRCRS, João Victor Oliveira; os assessores contadores da PGE, Marcelo da Silva e Rubens Lopez; e o diretor do Sindispge, Gerson dos Santos.