CRCRS participa do Seminário de Assuntos Contábeis do Planalto Médio

O presidente do CRCRS, contador Antônio Palácios, participou, no último dia 25 de setembro, do Seminário de Assuntos Contábeis do Planalto Médio, que ocorreu no auditório da FEAC – Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da UPF. Em sua manifestação na solenidade de abertura, Palácios salientou a importância do evento para a classe contábil e necessidade da realização de outros, que visem a atualização e o aprimoramento profissional.Também estiveram presentes no Seminário o vice-presidente de Fiscalização do CRCRS, Mário Karczeski, e a vice-presidente de Gestão, Ana Tércia Lopes Rodrigues.

O Seminário propôs o debate em torno de temas como: o Cenário Contábil e Fiscal para 2015 e 2016 no ambiente do SPED – com Mauro Negruni; Malhas Fiscais, com Edgar Madruga; e Holding e Proteção Patrimonial, com o advogado Lucas Martins Dias.

Presidente Antônio Palácios participou da abertura do evento

Presidente Antônio Palácios participou da abertura do evento

Ainda como parte da programação do Seminário de Assuntos Contábeis do Planalto Médio, a vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ana Tércia Lopes Rodrigues, foi empossada como membro da Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul pelo seu presidente Elói Dalla vechia.

tércia