Fórum dos Conselhos Profissionais se reúne pela última vez em 2013

conselhos_profissionais
Na foto, Viana Neto; Flávio Koch, presidente do Fórum e Zulmir Breda, 2º vice-presidente do Fórum

Com a participação do coordenador do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas, José Augusto Viana Neto, ocorreu, na tarde de hoje, a última reunião geral do Fórum dos Conselhos e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul. Na oportunidade, Viana destacou, entre outros temas, a força das entidades fiscalizadoras de classe junto à sociedade. “Quando unidos, temos uma força muito grande, que pode contribuir muito para o desenvolvimento do país”, comentou.
Compareceram ao encontro o presidente do CRCRs, Zulmir Breda e o vice-presidente de Gestão do Conselho, Antônio Carlos de Castro Palácios.