Participe do 28º EICON

Clique aqui e e fique por dentro de todas as informações sobre o 28º EICON – Encontro de Integração dos Contabilistas do RS, que será realizado de 28 a 30 de setembro de 2012, em Lajeado. O encontro, considerado o maior evento esportivo dos contabilistas do Estado, é uma iniciativa da Federação dos Contabilistas do Estado do Rio Grande do Sul (FEDERACON RS) com realização, este ano, do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (SINCOVAT). Os atletas podem se inscrever em diversas modalidades, dentre elas: futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, bolão misto, bocha, canastra, tênis de quadra e rústica. Os resultados dos jogos servem de classificatória para os Jogos dos Contabilistas Brasileiros.