Crianças do Areal da Baronesa recebem brinquedos arrecadados no Mês da Solidariedade Contábil

DSC_0273

Na tarde do dia 23 de dezembro, o CRCRS efetuou a entrega de parte dos brinquedos arrecadados durante o Mês da Solidariedade Contábil, às crianças atendidas pela Associação Comunitária Quilombo do Areal. A entidade, que trabalha com mais de 100 meninos e meninas de 0 a 12 anos, no Quilombo do Areal da Baronesa, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, realiza diversas atividades, como aulas de capoeira e de reforço escolar e a Escola de Samba Mirim Areal do Futuro.

Estiveram presentes na entrega o vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS, Pedro Gabril Kenne da Silva; o diretor geral do Conselho, Ricardo Vitória; a gerente da Divisão de Projetos Especiais, Nádia Chamun; e a coordenadora da Seção de Apoio a Cursos e Palestras, Adriana França. O Mês da Solidariedade foi realizado entre 6 de novembro e 20 de dezembro. Nesse período foram arrecadados mais de 11 toneladas de alimentos, 380 brinquedos e 3.600 peças de roupas, destinados a diversas entidades assistenciais de todo o estado.