Perfil do Contabilista 2012

Participe da pesquisa Perfil do Contabilista 2012, organizada pelo Conselho Federal de Contabilidade, e ajude o Sistema CFC/CRCs a conhecer as principais características dos Contadores e Técnicos em Contabilidade brasileiros. A pesquisa está dividida em partes. Na primeira, o participante informa o vínculo profissional e a função exercida. Em seguida, é possível ajudar a avaliar os pontos que podem ser melhorados no entendimento da classe em relação às normas contábeis. Ao final, as questões dizem respeito à percepção dos profissionais sobre a eficiência dos serviços prestados pelo Sistema CFC/CRCs. A participação é voluntária e anônima.
Parte dos resultados obtidos será disponibilizada para consulta pública em www.cfc.org.br e parte será utilizada pelo CFC para melhor atender aos profissionais registrados.
Clique aqui para começar.