II Encontro Geral de Delegados do CRCRS

O CRCRS mantém 106 delegacias em todas as regiões do Estado. Anualmente, são realizados três encontros, espaço que os delegados utilizam para discutir problemas das suas respectivas jurisdições, para esclarecer aspectos relacionados aos profissionais que atuam na área contábil do interior do RS e para alinhar orientações e transmitir ações desenvolvidas pelo Conselho.
Hoje (17/8), o encontro está sendo realizado, em Bento Gonçalves, no Hotel Dall’Onder, em função do lançamento da XIV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, ocorrido ontem, que contou com a participação dos delegados.
O evento, que se estenderá até às 18h, iniciou com a posse da delegada de Rosário do Sul, Janete Stefanelo Murari, e a apresentação do delegado de Ivoti, Elton Sturm. Em seguida, cada vice-presidente do CRCRS falou das atividades de suas respectivas pastas.
Em seguida, serão lançados dois livros editados pelo CRCRS, elaborados pela Comissão de Estudos de Organizações Contábeis, são eles: Manual de Orientações e de Procedimentos para as Organizações Contábeis e Processo Licitatório e a Lei Complementar nº 123/2006.

Foi reservado, ainda, um espaço para a coordenadora da Comissão de Responsabilidade Social, Simone Imperatore, explicar e solicitar a participação dos profissionais da contabilidade no Programa de Voluntariado da Classe Contábil – PVCC.