CRCRS reforça parceria com representante da classe contábil na Assembleia Legislativa

Adilson

Antônio Palácios, presidente do CRCRS, e deputado Adilson Troca

O presidente do Conselho de Contabilidade do RS, Antônio Palácios, esteve reunido, em 10 de fevereiro, com o deputado Adilson Troca, representante da classe contábil na Assembleia Legislativa (AL). Palácios salientou a importância de ter um representante da classe ocupando um espaço no legislativo, e aproveitou a ocasião para convidá-lo a participar da XV Convenção de Contabilidade, que se realizará de 26 a 28 de agosto, em Bento Gonçalves. Por sua vez, Troca, que presidirá este ano a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da AL, ofereceu um espaço na referida comissão para que o presidente exponha as atividades e os objetivos do Conselho.