Dia Internacional da Mulher – Mulheres Movidas por Desafios

Dia da mulherEm comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Contabilidade vai realizar evento no dia 10 de março, propondo um debate sobre os seguintes temas: a desigualdade de gênero nos Conselhos de Administração das Empresas Brasileiras – Uma análise à luz do fenômeno do teto de vidro, com o Contador Dr. Silvio Parodi; a importância da mulher para o mundo corporativo, com a sócia da KPMG e Contadora Carla Bellangero; e mulheres em ação, com professor do Instituto Educacional BM&FBOVESPA, José Alberto Netto Filho. O evento será no auditório do Sescon/RS (Rua Augusto Severo, 168 – bairro São João – Porto Alegre), das 13h30 às 18h. Inscrições gratuitas em www.crcrs.org.br.