Conselho de Contabilidade participa da comemoração do 52º aniversário da AIAMU

O vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS, contador Pedro Gabril Kenne da Silva, representou a entidade na reunião -almoço comemorativa ao 52º aniversário da Associação dos Agentes Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU), realizado em 24 de março, no Salão Nobre da Federasul.

A AIAMU, que tem como presidente Cesar Marques Sarmento, completou 52 anos de fundação no último dia 11 de março.

Aiamu

Vinicius Simon, Vice-Presidente da AIAMU, no exercício da Presidência, Valéria Costa, Diretora Administrativo-Financeira, Pedro Gabril Kenne da Silva, vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS, José Fracelli Stocker, Diretor de Aposentados e Pensionistas, Edison de Souza Vieira, Presidente do SINDIFISCO NACIONAL – Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal – Delegacia Sindical de Porto Alegre.
Foto: Kiko Coelho/Kad Comunicação