O perfil das pequenas e médias empresas no mercado da Contabilidade

Até o próximo dia 05/04, o programa Contabilidade em Debate vai estar discutindo O perfil das pequenas e médias empresas (PMEs) no mercado da Contabilidade. Em três edições diárias, às 11h30, 13h30 e 18h30, Luciano Biehl entrevista os contadores Martin Spellmeider e Juliano Abadie, empresários integrantes da Comissão de Estudos CRCRS Jovem.

Luciano Biehl entrevista os contadores Martin Spellmeier e Juliano Abadie, sobre O perfil das PMEs no mercado da Contabilidade

Você acompanha o Contabilidade em Debate no site do CRCRS. Confira e fique bem informado sobre os assuntos de interesse da classe contábil.