Informações sobre o Seminário de Prestação de Contas Eleitorais

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul promoverá, em 05 de julho, o Seminário de Transparência na Prestação de Contas Eleitorais, das 9h às 16h, no auditório de sua sede (rua Baronesa do Gravataí, 471).

Os participantes poderão conferir palestras de representantes do TRE, da OAB e do CRCRS, envolvendo a Atuação da Justiça Eleitoral, os Aspectos Legais e Jurídicos das Eleições de 2012 e a Legislação e Prática da Prestação de Contas Eleitoral. Também será distribuído aos presentes, de forma gratuita, o livro “Partidas Dobradas – Eleições 2012 – Contabilidade Necessária”, escrito por José João Appel Mattos, Bruno Mendes e David de Oliveira Rios.

O evento é voltado para Contadores, Técnicos em Contabilidade, Advogados, Estudantes da área contábil e Candidatos a Prefeito e Vereadores nas Eleições de 2012, e tem o apoio do Conselho Federal de Contabilidade, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul e da Fundação Brasileira de Contabilidade. Garanta sua participação no Seminário fazendo a inscrição pelo site www.crcrs.org.br.