Sescon/RS completa 25 anos

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (Sescon/RS) completou, no dia 16 de junho, 25 anos de história. Idealizado e tendo como um de seus fundadores o Contador Ivan Carlos Gatti, o aniversário do Sescon/RS foi lembrado e homenageado pela Câmara dos Vereadores e Assembleia Legislativa.

A Câmara dos Vereadores prestou seus cumprimentos no dia 13 de junho, no Plenário Ana Terra de sua sede, em solenidade proposta pelo vereador e Contador João Carlos Nedel. Na oportunidade, o presidente do CRCRS, Contador Zulmir Breda, fez uso da palavra destacando o conjunto de princípios seguidos pelos diretores do Sescon/RS e salientou a relação próxima que o CRCRS tem com a entidade, possuindo inclusive um escritório de representação na sede do Sindicato. O presidente do Sescon/RS, Contador Jaime Gründler Sobrinho, também ressaltou a proximidade com o CRCRS, especialmente nos programas e projetos de qualificação, capacitação e educação realizados para profissionais contábeis em todo o Estado. Durante a solenidade, foi entregue uma placa de lembrança dos 25 anos pelo vereador Nedel.

Já a Assembleia Legislativa realizou sua homenagem hoje (20), no Plenário 20 de Setembro de sua sede, em ato no Grande Expediente, proposto pelo deputado estadual José Sperotto. Pouco antes da homenagem, o presidente da Assembleia, deputado Alexandre Postal, entregou uma placa de cumprimentos pela passagem da data a Jaime Gründler Sobrinho. O CRCRS foi representado, na solenidade, pelo presidente Zulmir e pelo seu Diretor Executivo, Luiz Mateus Grimm, que prestaram seus cumprimentos a Gründler.

Ao Sescon/RS, nossos cumprimentos pelos seus 25 anos de atuação na reivindicação de direitos e na defesa das empresas de Contabilidade.