Inaugurado o Espaço Contábil em Santa Maria

A união de quatro entidades da classe contábil gaúcha resultou no Espaço Contábil – região centro – de Santa Maria. Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS), Sescon-RS, Associação dos Profissionais da Contabilidade de Santa Maria e Sindicato de Contadores e Técnicos em Contabilidade de Santa Maria (Sincotecsm) reuniram-se e estabeleceram em um único local todos os serviços prestados por essas entidades.

A importante iniciativa ganhou espaço na mídia local. O presidente do CRCRS, Antônio Palácios, foi convidado a visitar os jornais de Santa Maria: A Razão e o Diário de Notícias para falar sobre a ação conjunta.

santa maria

A inauguração do Espaço Contábil foi em 26 de maio, com a presença de autoridades locais, presidentes e representantes das entidades da classe contábil gaúcha e profissionais que atuam na área contábil da região.

“Com a criação do Espaço Contábil, o profissional da região vai se dirigir a um local, onde poderá resolver todas as suas dúvidas e problemas em relação a área contábil. Essa iniciativa só vem a contribuir com os profissionais da contabilidade, facilitando e agilizando as suas demandas”, declarou Antônio Palácios, presidente do CRCRS .

O Espaço Contábil se localiza na Alameda Santiago do Chile, 115.

placa

Descerramento da placa pelos presidentes das quatro entidades: CRCRS, Sescon-RS, Sincotecsm e Associação dos Profissionais da Contabilidade de Santa Maria.

padre

A abertura da solenidade de inauguração do Espaço Contábil teve início com a bênção do pároco.

presidentes

Diogo Chamun, presidente do Sescon-RS; Wanderlei Ghilardi, presidente da Associação dos Profissionais da Contabilidade de Santa Maria; Alexandre Prates da Silva, presidente do Sincotecsm; Antônio Palácios, presidente do CRCRS.
palácios

Palácios comemorou a concretização do projeto Espaço Contábil – região centro, lembrando dos ex-presidentes do CRCRS, Zulmir Breda, e do Sescon-RS, Jaime Gründler Sobrinho, que acreditaram na ideia e levaram à frente o projeto.

posse delegada

Na oportunidade, o vice-presidente de Relações com os Profissionais do CRCRS, Celso Luft, deu posse a nova delegada regional do CRCRS em Santa Maria, contadora Simone Terezinha Zanon. Na foto: Antônio Palácios, Simone Zanon e Celso Luft

galeria

Finalizando a solenidade, foi inaugurada a Galeria de Presidentes do Sincotecsm.

comazzetto

O contador Paulo Comazzetto foi homenageado com a foto na Galeria de Presidentes do Sincontecsm

Veja mais fotos sobre o evento aqui