Espumoso recebe Fórum de Esclarecimentos das Atividades da Fiscalização

IMG_0104

Na segunda-feira, 25 de maio, em torno de 40 profissionais da Contabilidade participaram, em Espumoso, de mais uma edição do Fórum de Esclarecimentos das Atividades da Fiscalização. O evento contou com a presença do vice-presidente de Fiscalização do CRCRS, Mário Karczeski, do diretor executivo adjunto do Conselho, João Victor de Oliveira, e da gerente de Fiscalização da entidade, Iolanda Mumbach. A iniciativa visa orientar os profissionais da Contabilidade sobre os procedimentos adotados pela Fiscalização do Conselho.

Também prestigiaram o evento os delegados regionais de Espumoso, Marcelo Zuffo, de Tapera, Vilson Hubner e de Não-Me-Toque, Aristeu Kochem, além do delegado honorário do CRCRS em Espumoso, Primo Moisés Zuffo.