Conselho inicia projeto para esclarecer profissionais sobre atividades da Fiscalização

Com o objetivo de orientar os profissionais da Contabilidade sobre os procedimentos adotados pela Fiscalização da entidade, o Conselho iniciou, em maio, os Fóruns de Esclarecimentos das Atividades da Fiscalização. A iniciativa, que deverá contemplar as 104 delegacias regionais do CRCRS, foi realizada em Guaporé (19/05) e Espumoso (25/5). Os encontros tiveram a participação do vice-presidente de Fiscalização, Mário Karczeski, do diretor executivo adjunto, João Victor de Oliveira e da gerente de Fiscalização, Iolanda Mumbach, além de delegados regionais e delegados honorários da entidade.

Fórum

Vice-presidente Mário Karczeski conversou com profissionais de Guaporé

IMG_0104

Cerca de 40 contadores e técnicos em contabilidade de Espumoso também receberam orientações