CRCRS homenageia ex-conselheiros

A partir da esquerda: Jessé Alencar da Silva, Isidra Ramos Lopes, Zulmir Breda, Beatriz Aparecida Ferreira Martins,  Marcelo Alexandre Vidal e Aroldo Barboza Meneghel.

Em sessão plenária realizada ontem (24) à tarde, o presidente do CRCRS, Zulmir Breda, procedeu a entrega de diploma de reconhecimento e agradecimento pela prestação de serviços de natureza relevante à classe contábil, concedido pelo Conselho Federal de Contabilidade, aos seguintes conselheiros que cumpriram mandato de 2008 a 2011: Aroldo Barboza Meneghel, Beatriz Aparecida Ferreira Martins, Isidra Ramos Lopes, Jessé Alencar da Silva, Marcelo Alexandre Vidal.
Receberam a diplomação os conselheiros que preencheram os requisitos constantes na Resolução CFC nº 1.071/06, com a participação de 2/3 do somatório de todas as reuniões plenárias, do TRED/RS e de Câmaras.