Parabéns Profissionais da Contabilidade!

Hoje (25), durante um café da manhã servido no Sheraton Hotel, ocorreu uma comemoração alusiva ao Dia do Profissional da Contabilidade e aos 65 anos de fundação do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul. O evento reuniu autoridades do poder público estadual e municipal; vice-presidente do CFC, representante da Fundação Brasileira de Contabilidade; ex-presidentes do CRCRS e delegados regionais; representantes de entidades da classe contábil, de outros conselhos, associações e sindicatos; e profissionais da Contabilidade, que, antes de assistirem a palestra motivacional ministrada por Dalmir Sant’Anna, ouviram manifestações sobre a importância da atuação desenvolvida pela entidade homenageada, ao longo desses anos, e referências à importância do trabalho de contadores e técnicos em contabilidade para o País.
O presidente do CRCRS, Zulmir Breda, lembrou que a trajetória do Conselho foi marcada por muitas conquistas para a classe, tanto em relação à profissão quanto ao crescimento da entidade e da sua representatividade junto à sociedade, salientando algumas delas.
Este dia 25 de abril tem muitas razões para ser comemorado! Parabéns aos mais de 37 mil profissionais da Contabilidade registrados no Estado e aos 500 mil, no Brasil. Ao CRCRS, mais e mais sucesso no cumprimento de seus objetivos.