Escritório Benincá, de Erechim recebe troféu de bronze em Prêmio Qualidade RS

O Escritório Benincá, de Erechim, foi uma das 60 empresas gaúchas agraciadas com o Prêmio Qualidade RS 2015, conferido pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Com 36 anos de história na região do Alto Uruguai, a empresa ganhou o troféu de bronze, uma conquista atribuída ao investimento na qualificação constante dos serviços – a Benincá conta com certificado ISO 9001:2008 e trabalha com indicadores de satisfação de clientes e colaboradores.

O presidente do Conselho Superior do PGQP, Jorge Gerdau Johannpeter, e o empresário Mateus Benincá, na entrega do troféu de bronze do Prêmio Qualidade RS ao Escritório Benincá, de Erechim

A equipe da Benincá conta com 21 colaboradores.

Ao todo, foram agraciadas 60 empresas de diversas áreas.

As empresas Esaacon Assessoria Contábil e Solluções Contabilidade, ambas de Novo Hamburgo, além do Grupo Maciel, de Porto Alegre, são representantes da área contábil que foram agraciadas com medalhas, nesta edição do Prêmio Qualidade RS.