2º Simpósio de Assuntos Contábeis do Sincontec Serra Gaúcha

O presidente do CRCRS, Antônio Palácios, participou do 2º Simpósio de Assuntos Contábeis do Sincontec Serra gaúcha, em 24 de julho, no Espaço Nobre Eventos, em Caxias do Sul.

"Estamos aqui não para perder um dia de trabalho, mas sim para ganhar um dia de conhecimento a ser aplicado em nosso trabalho", disse o presdente Palácios, que frisou a importância do Simpósio para a classe contábil e convidou todos a participarem da XV Convenção de Contabilidade do RS, de 26 a 28 de agosto, em Bento Gonçalves.

“Estamos aqui não para perder um dia de trabalho, mas sim para ganhar um dia de conhecimento a ser aplicado em nosso trabalho”, disse o presidente Palácios, que frisou a importância do Simpósio para a classe contábil e convidou todos a participarem da XV Convenção de Contabilidade do RS, de 26 a 28 de agosto, em Bento Gonçalves.

Da esq. para a dir., Fernando Spiller, diretor Financeiro do Sincontec Serra Gaúcha; presidente CRCRS, Antônio Palácios; presidente do Sincontec, Ana Marlene Gasperin; secretário municipal da Educação de Caxias do Sul, Paulo Roberto Dahmer e o juiz do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais, da Secretaria da Fazenda do RS, Paulo Fernando Silveira de Castro, representando a Receita Estadual.

Da esq. para a dir., Fernando Spiller, diretor Financeiro do Sincontec Serra Gaúcha; Antônio Palácios, presidente CRCRS; Ana Marlene Gasperin, presidente do Sincontec; Paulo Roberto Dahmer, secretário municipal da Educação de Caxias do Sul; e Paulo Fernando Silveira de Castro, juiz do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais, da Secretaria da Fazenda do RS, representando a Receita Estadual.