Contabilidade Gerencial e a utilidade da informação na gestão empresarial, em debate

“Contabilidade Gerencial e a utilidade da informação na gestão empresarial” é o tema do programa Contabilidade em Debate, que estará no ar entre os dias 31/08 e 06/09, em três edições diárias, às 11h30, 13h30 e 18h30, pela Rádio CRCRS Web.

Neca Micheletto entrevista os contadores Geovani Quevedo Maciel e Evanir Aguiar dos Santos, integrantes da Comissão de Estudos  de Contabilidade Gerencial do CRCRS.

Neca Micheletto entrevista os contadores Geovani Quevedo Maciel e Evanir Aguiar dos Santos, integrantes da Comissão de Estudos de Contabilidade Gerencial do CRCRS.

Os convidados desta semana são os contadores Geovani Quevedo Maciel e Evanir Aguiar dos Santos, integrantes da Comissão de Estudos de Contabilidade Gerencial do CRCRS, e a apresentação é de Neca Micheletto.

Acesse e confira!