Convênio entre CRCRS e Caixa Econômica possibilita linha de crédito aos profissionais da contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade do RS (CRCRS), por meio de um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, está disponibilizando aos seus registrados uma linha crédito, Aporte Caixa, com taxas diferenciadas, que possibilita a expansão ou melhoria dos empreendimentos, aquisição de bens e imóveis ou refinanciamento, entre outros.
Para ter acesso ao crédito, é necessário possuir um lote urbano, ou um imóvel comercial ou residencial, que possa ser apresentado como garantia, e que esteja desembaraçado de quaisquer ônus. Para empréstimos de até R$200 mil poderá ser aceito o valor do imóvel constante no carnê do IPTU, em substituição à avaliação feita pela área de engenharia da Caixa.
A taxa de juros, em função do convênio, é de 1,48% + TR em até 120 meses, e 1,55% de 121 a 180 meses.

logoCRCRS_65