Vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS ministra palestra de sensibilização do Observatório Social em Bento Gonçalves

Na noite de 28 de setembro, o contador Pedro Gabril Kenne da Silva, vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS e presidente do Conselho Consultivo do Observatório Social de Porto Alegre, ministrou palestra de sensibilização para criação do Observatório Social em Bento Gonçalves, na sede do Centro da Indústria, Comércio e Serviços, para cerca de 30 convidados.

bento

Foto: Janquiel

O que é Observatório Social

É um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.