Presidente do CRCRS visita Receita Federal

DSC07168

Da esquerda da direita: Humberto Lotti, chefe da divisão de Arrecadação da RF; Zulmir Breda, presidente do CRCRS; Marco Aurélio Bernardi, conselheiro do CRCRS; Ademir Gomes de Oliveira, superintendente Adjunto da RF.

Em visita à Receita Federal, hoje (24) à tarde, o presidente do CRCRS, Zulmir Breda, acompanhado do conselheiro Marco Aurélio Bernardi, entregou ao superintendente Adjunto da RF, Ademir Gomes de Oliveira, o “Manual de Incentivos Fiscais para investimentos sociais, desportivos e culturais”, editado pelo Conselho com o objetivo de prestar informações práticas sobre as doações a projetos sociais, a partir das leis de incentivos fiscais. A visita também teve o caráter institucional de reforçar a relação de parceria entre os órgãos.