Presidente do CRCRS prestigia 3º Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis

Na noite de 22 de outubro, teve início o 3º Egescon, no auditório da Sogipa. Na solenidade de abertura, que contou com a presença de cerca de 300 convidados, entre empresários e autoridades, o presidente do Sescon-RS, Diogo Chamun, explicou que o evento passou a ser anual em função do sucesso alcançado desde a primeira edição.

Nesta edição, o tema central do evento girou em torno das questões relacionadas à gestão. Conforme Chamun, gestão pública eficaz é uma das bandeiras do Sescon-RS.

O presidente do CRCRS, Antônio Palácios, em seu pronunciamento, destacou a profícua parceria existente entre o Conselho e o Sescon-RS e a importância de eventos como o Egescon para os empresários contábeis.

O 3º Egescon, que se realiza nos dias 22 e 23 de outubro, na Sogipa, em Porto Alegre, na cerimônia de abertura, também contou com as presenças da primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori, vereador João Carlos Nedel, secretário municipal de Administração, Elói Guimarães, e Germano Rigotto, ex-governador do RS.

diogo

Diogo Chamun, presidente do Sescon-RS