CRCRS é convidado a participar de projeto de revitalização do Palácio do Comércio de Porto Alegre

O presidente do CRCRS, Antônio Palácios, e o vice-presidente de Relações Institucionais Pedro Gabril Kenne da Silva, estiveram na Federasul (22/10), a convite do presidente Ricardo Russowsky, em reunião almoço, para conhecerem o projeto de revitalização do Palácio do Comércio de Porto Alegre, de iniciativa daquela Federação. O tesoureiro da Federasul, Olmiro Cavazzola, acompanhado do vice-presidente Administrativo, João Verner Juenemann, e da gerente Administrativo-Financeira, Neusa Machado, esclareceu que o projeto tem por objetivo estimular os empresários gaúchos a destinarem parcela de seu imposto de renda, mediante aproveitamento dos benefícios da Lei Rouanet. Na oportunidade, a diretoria da Federasul pediu apoio, e convidou o CRCRS a engajar-se no projeto, a partir da divulgação entre a classe contábil do Estado, buscando o apoio dos profissionais da contabilidade no processo de sensibilização dos empresários em direção a importância do referido projeto. Na ocasião, ficou decidido que se farão outros encontros para evoluir no desenvolvimento do assunto.

federasul