Práticas de Sistemas de Amortização de Dívidas através do Microsoft Excel

topo-cursos5
transmissão
Data da palestra: 03/05/2017
Local: Auditório do SESCON-RS (Rua Augusto Severo, 168 – bairro São João – Porto Alegre)
Horário: 19h às 21h
Palestrante: Mártin Lavies Spellmeier, contador, com ênfase em Controladoria, bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão em Perícias Judiciais, perito contador em processos indicados por varas Cíveis, Trabalhistas e Federais, professor de MBA das Faculdades São Judas Tadeu e integrante da comissão de Estudos de Perícia Contábil e conselheiro do CRCRS.
Programa: - Sistemas de Amortização
• Tabela Price
• SAC;
• Método Gauss;
• Método de Equivalência em juros simples.
- Práticas junto ao Microsoft Excel.
Informações: • A palestra é destinada aos profissionais da contabilidade em situação regular no CRCRS e aos estudantes de Ciências Contábeis, com cadastro no Conselho;
• O material da apresentação será disponibilizado no site do CRCRS, em download de palestras, após a realização da mesma (mediante autorização do instrutor);
• Vagas limitadas.
Investimento: • Solicitamos a doação de 01kg de alimento não perecível.
Inscrições:

Inscrição presencial

Inscrição OnlineRegras e recursos para participação.

Realização: Apoio:
Logo CRCRS SesconRS