Seminário de Assuntos Contábeis de Bento Gonçalves

topo_sem_BG
Data: 04-08-2017
Horário: 08h30min às 17h
Local: Salão Vittoria – Hotel Dall’onder Vittoria - Rua 13 de Maio 800, São Bento, Bento Gonçalves/RS
08h30min Credenciamento e café de boas-vindas
09h15min Solenidade de abertura
09h30min Painel:
FISCALIZAÇÃO DIGITAL NO ÂMBITO DO ICMS
Painelistas:
Ricardo Kerkhoff, técnico em contabilidade, especialização em Segurança da Informação e Gestão de TI, empresário contábil e vice-presidente de Registro do CRCRS.
Magno Friedrich
, delegado da Receita Estadual em Caxias do Sul.
11h Palestra:
CONTADOR DE ALTA PERFORMANCE: CARREIRA, ÉTICA E NEGÓCIOS
Palestrante:
Ana Tércia Lopes Rodrigues, contadora, mestre em Administração e Negócios, professora universitária, vice-presidente de Gestão do CRCRS.
12h Almoço livre
13h30min Palestra:
A HORA É AGORA: CRISE OU OPORTUNIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES CONTÁBEIS?
Palestrante:
Rogério Rokembach, contador, auditor independente, membro do Conselho Consultivo do CRCRS, integrante do Comitê Administrador do programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE).
15h Intervalo
15h15min Palestra:
SIMPLES NACIONAL PARA 2018 – ALTERAÇÕES DA LEGISLAÇÃO
Palestrante:
Deise Parisotto, contadora, MBA em Gestão Empresarial, extensão em Tributos Federais e em ICMS, instrutora de treinamentos na área fiscal, empresária contábil.
17h Encerramento
gerais:
- O Seminário é gratuito e destinado aos profissionais da contabilidade em situação regular no CRCRS e aos estudantes da área contábil com cadastro no sistema CRCRS.
- SOLICITAMOS A DOAÇÃO DE 1K DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
Inscrições: Inscreva-se
Realização: Apoio: