Seminário de Assuntos Contábeis de Espumoso

topo_sem_espumoso
Data: 09/06/2017
Horário: 08h30min às 17h
Local: Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves - Av. Fernando Ferrari, 1035/1065 – Centro – Espumoso
Programa:
08h30min Credenciamento e Café de boas-vindas
09h15min Solenidade de abertura
09h30min Painel:
CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES FISCAIS, ECONOMICAS E FINANCEIRAS: RESPONSABILIDADE DO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE
Painelistas:
Mário Karczeski, contador, empresário contábil, vice-presidente de Fiscalização do CRCRS;
Claudio Morello, auditor fiscal da Receita Federal.
11h Palestra:
ÉTICA COMO FATOR DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Palestrante:
Ana Tércia Lopes Rodrigues, contadora, mestre em Administração e Negócios, professora universitária, vice-presidente de Gestão do CRCRS.
12h15min Almoço livre
13h30min Palestra:
GESTÃO TRIBUTÁRIA DA ATIVIDADE RURAL DA PESSOA FÍSÍCA
Palestrante:
Fabiano Lima Webber, contador, professor universitário e integrante da Comissão de Estudos de Contabilidade Gerencial do CRCRS.
15h Intervalo
15h15min Painel:
FISCALIZAÇÃO DIGITAL PASSIVO DO ICMS
Painelistas:
Olivo Bressiani, delegado da Receita Estadual de Passo Fundo;
Ricardo Kerkhoff, técnico em contabilidade, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios, especialização em Segurança de Informação e Gestão de TI, empresário contábil e vice-presidente de Registro do CRCRS.
17h Encerramento
gerais:
- O Seminário é gratuito e destinado aos profissionais da contabilidade em situação regular no CRCRS e aos estudantes da área contábil com cadastro no sistema CRCRS.
- SOLICITAMOS A DOAÇÃO DE 1K DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
Inscrições: Inscreva-se
Realização: Apoio: